Menu fechado

Festa mulher maravilha – aprenda a fazer uma linda festa

Depois de passar um longo período praticamente esquecida pelo grande público, a Mulher Maravilha surgiu repaginada em 2017 e tomou conta das telas de cinema ao redor do mundo. A clássica e lendária personagem criada há 77 anos passou a ser – novamente – a representação do poder e do empoderamento feminino, temas em evidência no mundo contemporâneo.

E todo esse simbolismo carregado pela Mulher Maravilha acabou se tornando tema de festa. A festa Mulher Maravilha é uma tendência que vem conquistando tanto as crianças, quanto as mais crescidinhas e no post de hoje você vai descobrir como fazer uma festa incrível com esse tema. Acompanhe as dicas com a gente e se encante com as sugestões de decoração:

Como fazer uma festa Mulher Maravilha

Cores da personagem

É só ver a combinação entre dourado, vermelho e azul que a personagem Mulher Maravilha logo vem na cabeça. E, sendo assim, lógico que essas cores não podem faltar na festa. Use-as na decoração, nos convites, no bolo e até nos comes e bebes.

Estrela, coroa e cinturão

Além das cores tradicionais da personagem, os símbolos também não podem ficar de fora. Nesse caso, abra espaço para as estrelas, a coroa e o cinturão que a guerreira usa em batalha. O laço da verdade também é item indispensável.

O que comer e beber

Você pode montar um cardápio variado de bebidas e comidas, mas é sempre interessante personalizar os quitutes com as cores e os símbolos da Mulher Maravilha.

Na lista podem entrar biscoitinhos decorados, lanchinhos cortados em formato de estrela, gelatina em camadas nas cores da personagem, bebidas coloridas e, claro, o bolo. Não se esqueça dele. Uma opção para deixá-lo incrível é fazer a decoração com pasta americana, mas também é possível usar chantilly.

Roupa da aniversariante

Todo mundo vai ficar na expectativa de ver a aniversariante vestida de Mulher Maravilha. E você não vai perder a oportunidade, não é mesmo? É possível encontrar facilmente fantasias completas da personagem, assim como fez a atriz Viviane Araújo em sua festa de 41 anos com o tema Mulher Maravilha.

Mas caso não se sinta muito à vontade com a fantasia pode optar por vestir uma roupa que leve apenas as cores da personagem. Complete o visual com acessórios e maquiagem.

Sozinha ou acompanhada?

A Mulher Maravilha integra a Liga da Justiça juntamente com Super Homem e Batman. E ao invés de fazer uma festa apenas da Mulher Maravilha você pode optar por uma festa Liga da Justiça, por exemplo.

Escadinha de doces Mulher Maravilha feita com caixinha de leite
Que tal uma decoração bonita, fácil de fazer, gastando pouco e ainda ecológica? Muito bom, né? Pois é isso que você vai aprender a fazer nesse vídeo. A ideia aqui é te ensinar como fazer uma escadinha diferente para colocar os docinhos da sua festa Mulher Maravilha. Veja o passo a passo a seguir:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *